quinta-feira, 31 de março de 2011

Quando algo pode dar errado, é porque vai dar errado

Rapaz, isso não é brincadeira não. Já vinha querendo escrever sobre isso aqui, mas ainda não tinha vindo as vias de fato. Sempre peço a Deus para que ninguém pise no meu pé nos coletivos, e sempre elas pisam... Hoje foi pior, tô com meu pé cortado e não é que pisaram duas vezes em cima do corte! Como é que pode??? Pediram desculpas, mas na ida e na volta... É piada, né?
Sei que o mundo não gira ao meu redor, mas alguém poderia olhar por onde pisa?
O povo é muito mal educado, parece que tem que se matar para subir em um ónibus, para ficar na frente. Porque isso? Ainda não entendi porque as pessoas ficam na frente do ónibus se não vai descer... É para irritar? Ou porque são tão lesadas que não vão saber a hora de descer? Parece que o ónibus foi inventado ontem e que povo ainda não sabe usar. Credo!
Vou dizer uma coisa, precisa sim de educação de transito nas escolas, para ensinar a não ficar na faixa de pedestre, não avançar o sinal, motoqueiros não cortar no transito, pedestres a saberem atravessar e andar na rua, passageiros a se porta no onibus, motoristas a dirigir com segurança e não como se fosse tirar o pai da forca!
Aliais, Moral e Cívica tá fazendo falta. As pessoas não tem mais noção de educação.
Tem desenho da Disney que já criticava os loucos no transito. Vou colocar aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário