domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hora e lugar errado

Eu nem sei quanto tempo faz que não escrevo sobre que sinto. Só sei que me sinto frustrada porque finalmente estou bem e daí me mento em uma enrascada.
Sabe quando se perde o controle e as coisas vão para um lado que você realmente não queria, bem...
É exatamente como me sinto agora.
Fico me questionando se tenho Razão... Lucidez...
Já vi muita loucura, mas nunca desse modo.
Engraçado que mesmo eu não me importando com que pensam ao meu respeito, creio que estou para baixo porque de certo modo perdi o respeito que luto para ter.
Eu odeio essas coisas, odeio mesmo.
Agora sim, nesse momento. Gostaria que houvesse alguém na minha vida, ao menos uma pessoa que tivesse do meu lado.
Para eu poder começar tudo outra vez em outro lugar.
Me sinto vestida numa roupa que não é minha, como isso pode ser??
Meus sentimentos são confusos...
Tô cansada de tudo isso.
Gostaria mesmo de poder jogar tudo por alto.
Sei que daqui uns dias ou levar outro tombo... Quem vai me segurar???
É a palavra certa para mim é frustração...
Poxa e finalmente quando estou bem comigo mesmo.
As vezes me pergunto se realmente tenho amigos...
Que infelicidade isso. Não culpo ninguém e também não estou esperando nada, mas acho que fiz as escolhas erradas.
Mas o pior que antes também não estava feliz, viva sonhado com que tive e tenho hoje em dia...
Então, qual é o problema???
Eu queria mesmo saber a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário