domingo, 9 de janeiro de 2011

Nem tudo que reluz é ouro!!!

Tô cansada de amizades falsas de pessoas falsas que vem cheias de virtudes. Apontando o dedo no seu nariz e dizendo que você não é amiga suficiente. As favas com elas. O povo está feio de brigar comigo por motivos invisíveis e depois vim querer minha amizade.
Olha, hoje tenho certeza que minha amizade vale muito e que as pessoas vacilam comigo depois vem correndo sentido falta de mim.
A ultima foi uma benção, coisa de Judas mesmo. "...A boca que te beija é a mesma que te escarra..."
Gente, Deus é maior. Tenho corpo fechado e mesmo não sendo santa. Não sinto prazer em te abraçar e por trás meter a faca em você, não.
Mesmo em mundo pequenos como nossos de proletários vemos como é realmente que funciona a alma humana.
Se um "amigo" pode te trair, alguém que você deu a mão. O que dirá um marido, namorado, político, colega de trabalho, chefe...
Por essas e por outras que confio duvidando...
Aliais, sempre dou beneficio da duvida para quem merece.
Mas cada dia vejo como tem trouxa nesse mundo, que ouve qualquer coisa e acredita.
Ver os fatos mas para se sentir seguro prefere crer nas mentiras. Já fui assim...
Para segurar meu namoro, acreditava em tudo que me diziam... Hoje sou mulher crescida, levei muito tapa na cara (figura de linguagem) para criar jeito de gente. Ainda erro, mas procuro ser madura. Meu avô dizia que se tinha que levar muito pau na cabeça para se criar gogó de homem. Hoje entendo essa expressão, tenho medo de apanhar não, levo uma chibatada hoje, amanhã já sarou.
Deus deve saber porque devo merece-las.
Enfim, tem gente que realmente não aprende e continua sacaneando quem lhe dar a mão. Eu por mim só tenho pena, porque um dia nega, a casa cai!
Falei isso tudo para dizer que, nos enganamos porque queremos.
Porque sentimos a necessidade de acreditar em mentiras quando queremos algo.
Pensei que só quando estava envolvida com um Mercenário que veria esse tipo de relação mas ela existe direto, essa dependência maluca. Onde você come o que te oferecem para não sentir fome, mas no fundo você tem nojo da comida, ou não no caso do meu amigo ingênuo.
Eu cá, cansei disso, vivi muita coisa e vi muita coisa. Sei bem enxergar a alma humana. Infelizmente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário